Título: Impacto do marketing digital no negócio durante a pandemia e a criação da nova identidade visual da marca
Autoria de: Mylena Vieira Resende Ignacchiti Pimentel
Orientação de: Daniel Carvalho de Rezende
Presidente da banca: Daniel Carvalho de Rezende
Primeiro membro da banca: Ednilson Sebastião de Ávila
Data da defesa: 30/11/2023
Semestre letivo da defesa: 2023-2
Data da versão final: 04/12/2023
Data da publicação: 04/12/2023
Referência: Pimentel, M. V. R. I. Impacto do marketing digital no negócio durante a pandemia e a criação da nova identidade visual da marca. 2023. 44 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Bacharelado)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2023.
Resumo: O estágio é uma exigência das universidades brasileiras como forma do discente aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos no ambiente acadêmico, bem como preparar o aluno com práticas em que vão estimular o seu crescimento profissional e pessoal. No curso de bacharelado em Administração da Universidade Federal de Lavras em Minas Gerais o estágio é um componente obrigatório para a conclusão do curso, uma vez que é considerado uma etapa muito importante do ensino aprendizagem de seus estudantes, que vão adquirir com a prática do estágio competências, conhecimentos e experiências no mercado de trabalho, bem como tem a oportunidade de relatar suas vivências no estágio e apresentar para a banca avaliadora. Desse modo, o presente relatório tem como objetivo descrever as atividades realizadas na empresa My Maris, localizada na cidade de Lagoa Dourada-MG, na área de marketing. O relatório expõe as atividades e estratégias desempenhadas pela discente Mylena Vieira Resende Ignacchiti Pimentel durante o período da pandemia para a empresa ??sobreviver?? e como o impacto dessas atividades trouxeram o atual crescimento da empresa. Em seguida, expõe a criação e troca de nomeidentidade visual de Marisa Moda e Calçados para My Maris, uma mudança de suma importância para modernização da empresa. Por fim, ao longo deste relatório, as tarefas realizadas serão descritas, explicadas e ilustradas, para maior clareza do processo de desenvolvimento das mesmas. No decorrer deste, pode-se notar a importância do trabalho do setor de marketing em uma empresa e como o conhecimento obtido na área proporcionou um grande crescimento profissional à discente.
Palavras-chaves: Administração, marketing, My Maris, estágio, identidade visual
Curso: G009 - ADMINISTRAÇÃO (BACHARELADO)
Publicador: Universidade Federal de Lavras
Sigla do publicador: UFLA
País do publicador: Brasil
Tipo de material: Trabalho de Conclusão de Curso
Idioma: Português
Código do idioma: por
Licença de acesso: Acesso aberto
Nome da licença: Licença de publicações de TCCs do SIP
URI da licença: Link do SIP
Termos da licença: Licença padrão SIP
Baixar arquivo