Título: ATIVIDADES REALIZADAS EM UMA ORGANIZAÇÃO DO SETOR EDUCACIONAL NO SUL DA INGLATERRA
Autoria de: Marcela Caroline de Barros Gama
Orientação de: Andre Luis Ribeiro Lima
Coorientação de: José Willer do Prado
Presidente da banca: André Luis Ribeiro Lima
Primeiro membro da banca: José Willer do Prado
Data da defesa: 16/12/2019
Semestre letivo da defesa: 2019-2
Data da versão final: 18/12/2019
Data da publicação: 18/12/2019
Referência: Gama, M. C. d. B. ATIVIDADES REALIZADAS EM UMA ORGANIZAÇÃO DO SETOR EDUCACIONAL NO SUL DA INGLATERRA. 2019. 30 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Bacharelado)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2019.
Resumo: O presente relatório tem como objetivo descrever e analisar as atividades desenvolvidas em um café, destacando a importância das atividades, bem como, as competências e habilidades adquiridas através delas. A atividade foi realizada no The Bournemouth and Poole College, é um dos maiores provedores de Ensino técnico, Programa aprendiz e Ensino superior do Sul da Inglaterra. O College comporta mais de 11.000 estudantes provenientes de diversos países e oferece uma ampla variedade de cursos. As atividades foram realizadas nas áreas de atendimento ao cliente, treinamento e capacitação, vendas e marketing, contribuindo assim no aprendizado em diferentes áreas da administração. Para completar o relatório foi apresentado uma breve discussão sobre ambiente multicultural e adaptação em uma nova cultura. Trabalhar em um ambiente multicultural em um país diferente é uma experiência que sem dúvidas agrega a vida pessoal e profissional do graduando. Pois além de desenvolver as habilidades necessárias para se tornar um bom profissional desenvolve-se também competências humanas. Além disso, através da atividade foram desenvolvidas habilidades de gerenciamento de tempo, controle e tomada decisão. Durante a realização da atividade notou-se alguns pontos a serem melhorados, sendo eles a definição específica de metas e objetivos de vendas, a implantação de um sistema de avaliação dos serviços prestados possibilitando assim a compreensão das necessidades do cliente e para finalizar observou-se a necessidade da realização de treinamentos mais longos para que os funcionários se tornem totalmente competentes nas tarefas diárias do café.
Palavras-chaves: Atendimento ao cliente, Treinamento e capacitação, Vendas, Mix de Produtos, Diversidade Cultural
Curso: G009 - ADMINISTRAÇÃO (BACHARELADO)
Publicador: Universidade Federal de Lavras
Sigla do publicador: UFLA
País do publicador: Brasil
Tipo de material: Trabalho de Conclusão de Curso
Idioma: Português
Código do idioma: por
Licença de acesso: Acesso aberto
Nome da licença: Licença de publicações de TCCs do SIP
URI da licença: Link do SIP
Termos da licença: Licença padrão SIP
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