Título: A leitura no contexto de formação do leitor proficiente
Autoria de: Josiana Ribeiro da Silva
Orientação de: Marcia Fonseca de Amorim
Presidente da banca: Marcia Fonseca de Amorim
Primeiro membro da banca: Mauriceia Silva de Paula Vieira
Segundo membro da banca: Danielle Oliveira Lelis Gonring
Palavras-chaves: leitura, compreensão, ensino, leitor, proficiente
Data da defesa: 08/06/2021
Semestre letivo da defesa: 2020-2
Data da versão final: 27/06/2021
Data da publicação: 27/06/2021
Referência: Silva, J. R. d. A leitura no contexto de formação do leitor proficiente. 2021. 26 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Português Licenciatura Plena)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2021.
Resumo: Este trabalho evidencia uma reflexão do tema a leitura no contexto de formação do leitor proficiente, por meio de uma abordagem teóricas sobre a importancia da leitura e de sua apropriação coerente para a formação do leitor proficinte.O trabalho também apresenta considerações sobre compreensão leitora, estrategias de leitura que visam aprimorar as praticas de letramento e ensino coerente da leitura no contexto escolar
URI: sip.prg.ufla.br/publico/trabalhos_conclusao_curso/acessar_tcc_por_curso/
letras_portugues_distancia/20202201711210
URI alternaviva: repositorio.ufla.br/handle/1/47792
Curso: GD004 - LETRAS PORTUGUÊS (LICENCIATURA PLENA)
Nome da editora: Universidade Federal de Lavras
Sigla da editora: UFLA
País da editora: Brasil
Gênero textual: Trabalho de Conclusão de Curso
Nome da língua do conteúdo: Português
Código da língua do conteúdo: por
Licença de acesso: Acesso aberto
Nome da licença: Licença do Repositório Institucional da Universidade Federal de Lavras
URI da licença: repositorio.ufla.br
Termos da licença: Acesso aos termos da licença em repositorio.ufla.br
Detentores dos direitos autorais: Josiana Ribeiro da Silva e Universidade Federal de Lavras
Baixar arquivo