Título: A INSERÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR pesquisa bibliográfica sobre o contexto da Pandemia de COVID-19
Autoria de: Gabriela de Carlos Alvarenga
Orientação de: Marcio Norberto Farias
Presidente da banca: Márcio Norberto Farias
Primeiro membro da banca: Márcio Norberto Farias
Segundo membro da banca: Fábio Pinto Gonçalves dos Reis
Palavras-chaves: deficiência auditiva, pandemia de Covid-19, inclusão social, aulas de Educação Física Escolar, aulas remotas
Data da defesa: 03/03/2023
Semestre letivo da defesa: 2022-2
Data da versão final: 13/03/2023
Data da publicação: 13/03/2023
Referência: Alvarenga, G. d. C. A INSERÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR pesquisa bibliográfica sobre o contexto da Pandemia de COVID-19. 2023. 59 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física Licenciatura Plena)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2023.
Resumo: O objetivo com este trabalho é fazer uma abordagem sobre a inserção de pessoas com deficiência auditiva na educação física escolar, contendo uma pesquisa bibliográfica sobre o contexto da Pandemia de Covid-19. Abordarei também os principais pontos relevantes do TCC, que incluem a inclusão de alunos com deficiência auditiva nas aulas de Educação Física escolar do ensino fundamental, Pandemia e Educação Física, e, ensino remoto para alunos surdos em tempos de Pandemia
URI alternaviva: sem URI do Repositório Institucional da UFLA até o momento.
Curso: G028 - EDUCAÇÃO FÍSICA (LICENCIATURA PLENA)
Nome da editora: Universidade Federal de Lavras
Sigla da editora: UFLA
País da editora: Brasil
Gênero textual: Trabalho de Conclusão de Curso
Nome da língua do conteúdo: Português
Código da língua do conteúdo: por
Licença de acesso: Acesso aberto
Nome da licença: Licença do Repositório Institucional da Universidade Federal de Lavras
URI da licença: repositorio.ufla.br
Termos da licença: Acesso aos termos da licença em repositorio.ufla.br
Detentores dos direitos autorais: Gabriela de Carlos Alvarenga e Universidade Federal de Lavras
Baixar arquivo