Título: O OLHAR DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE OS JOGOS ESCOLARES- JEMG
Autoria de: Vitoria Bastos Mancini
Orientação de: Raoni Perrucci Toledo Machado
Presidente da banca: Raoni Perrucci Toledo Machado
Primeiro membro da banca: Carlos Magno Alvarenga
Palavras-chaves: Jogos Escolares, professor, Inclusão, Exclusão, Educação Física Escolar
Data da defesa: 02/12/2019
Semestre letivo da defesa: 2019-2
Data da versão final: 11/12/2019
Data da publicação: 11/12/2019
Referência: Mancini, V. B. O OLHAR DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE OS JOGOS ESCOLARES- JEMG. 2019. 38 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física Licenciatura Plena)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2019.
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo analisar a influência que os jogos escolares têm no trabalho de um professor de educação física. Essa análise é feita comparando as respostas, obtidas por meio de entrevistas, a estudos já publicados sobre o assunto. A ideia defendida é a de que o formato atual dos jogos escolares JEMG não contribui para o desenvolvimento da educação física escolar e prejudica o desenvolvimento do conteúdo durante o ano letivo.
URI alternaviva: repositorio.ufla.br/handle/1/44423
Curso: G028 - EDUCAÇÃO FÍSICA (LICENCIATURA PLENA)
Nome da editora: Universidade Federal de Lavras
Sigla da editora: UFLA
País da editora: Brasil
Gênero textual: Trabalho de Conclusão de Curso
Nome da língua do conteúdo: Português
Código da língua do conteúdo: por
Licença de acesso: Acesso aberto
Nome da licença: Licença do Repositório Institucional da Universidade Federal de Lavras
URI da licença: repositorio.ufla.br
Termos da licença: Acesso aos termos da licença em repositorio.ufla.br
Detentores dos direitos autorais: Vitoria Bastos Mancini e Universidade Federal de Lavras
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