Título: A propaganda política o os limites em seu uso
Autoria de: Lucas Silva Oliveira
Orientação de: Ricardo Augusto de Araujo Teixeira
Presidente da banca: Ricardo Augusto de Araújo Teixeira
Primeiro membro da banca: Rangel Mendes Francisco
Palavras-chaves: Propaganda Eleitoral, Eleições, Liberdade De Expressão, Campanha Eleitoral, Direito eleitoral.
Data da defesa: 18/04/2022
Semestre letivo da defesa: 2021-2
Data da versão final: 18/04/2022
Data da publicação: 18/04/2022
Referência: Oliveira, L. S. A propaganda política o os limites em seu uso. 2022. 34 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito Bacharelado)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2022.
Resumo: No presente estudo, será abordado os limites dos novos meios de propaganda eleitoral, em específico, aquela realizada através dos meios digitais, as quais não podem ser arbitradas de acordo com a forma que os candidatos melhorem entenderem. Tal situação encontra problemas perante os estigmas da sociedade atual, uma vez que a cada dia aumenta-se a presença dos eleitores em meios digitais e com isso os candidatos promovem campanhas de forma a ganhar os votos desses eleitores, infringindo limites básicos do Direito Eleitoral. O trabalho perpassa pela legislação pertinente ao tema, acompanhado de notícias e jurisprudências que auxiliam a melhor compreensão dos fatos e resolução crítica da situação que se instaura.
URI alternaviva: repositorio.ufla.br/handle/1/54604
Curso: G027 - DIREITO (BACHARELADO)
Nome da editora: Universidade Federal de Lavras
Sigla da editora: UFLA
País da editora: Brasil
Gênero textual: Trabalho de Conclusão de Curso
Nome da língua do conteúdo: Português
Código da língua do conteúdo: por
Licença de acesso: Acesso aberto
Nome da licença: Licença do Repositório Institucional da Universidade Federal de Lavras
URI da licença: repositorio.ufla.br
Termos da licença: Acesso aos termos da licença em repositorio.ufla.br
Detentores dos direitos autorais: Lucas Silva Oliveira e Universidade Federal de Lavras
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