Título: ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES EM UMA EMPRESA DE ASSESSORIA EM MARKETING DIGITAL
Autoria de: Daniel Caldas Moragas
Orientação de: Daniel Leite Mesquita
Presidente da banca: Daniel Leite Mesquita
Primeiro membro da banca: Thacyo Bruno Custodio de Morais
Data da defesa: 21/08/2024
Semestre letivo da defesa: 2024-1
Data da versão final: 21/08/2024
Data da publicação: 21/08/2024
Referência: Moragas, D. C. ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES EM UMA EMPRESA DE ASSESSORIA EM MARKETING DIGITAL. 2024. 22 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Bacharelado)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2024.
Resumo: O presente trabalho descreve as atividades realizadas em uma nova franquia de uma empresa de assessoria em Marketing Digital em Lavras-MG. A empresa tem sede em Porto Alegre - RS e diversas franquias espalhadas pelo Brasil. As atividades compreenderam a inauguração da nova franquia e o treinamento de capacitação para trabalhar na empresa. O estágio foi realizado sob a ótica do setor comercial, focado em otimização de captação de clientes, e o trabalho além de descreve-lo, ofereceu sugestões para a melhoria dos processos realizados através da escolha dos clientes adequados à empresa. Pata obter mais informações, foi realizada também uma entrevista com o gestor da franquia. Também foi sugerido melhoria e na gestão do relacionamento com clientes, incentivando novas indicações e fazendo referência a conceitos da administração, como a apologia nos 5????As (Kotler, 2016).
Palavras-chaves: marketing, digital, captação, de, clientes
Curso: G009 - ADMINISTRAÇÃO (BACHARELADO)
Publicador: Universidade Federal de Lavras
Sigla do publicador: UFLA
País do publicador: Brasil
Tipo de material: Trabalho de Conclusão de Curso
Idioma: Português
Código do idioma: por
Licença de acesso: Acesso aberto
Nome da licença: Licença de publicações de TCCs do SIP
URI da licença: Link do SIP
Termos da licença: Licença padrão SIP
Baixar arquivo