Título: Gestão de marketing relatório de estágio em mídias sociais em uma agência de publicidade.
Autoria de: Júlia Pellegrini Bambirra
Orientação de: Flavia Luciana Naves Mafra
Presidente da banca: Flávia Luciana Naves Mafra
Primeiro membro da banca: Elisa Guimaraes Cozadi
Data da defesa: 10/03/2023
Semestre letivo da defesa: 2022-2
Data da versão final: 14/03/2023
Data da publicação: 14/03/2023
Referência: Bambirra, J. P. Gestão de marketing relatório de estágio em mídias sociais em uma agência de publicidade.. 2023. 23 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Bacharelado)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2023.
Resumo: Objetiva-se, por meio deste trabalho, relatar a experiência de estágio, com duração de três meses, na empresa Ideia Brasil, a qual atua há mais de 25 anos na área de publicidade em Lavras, MG. Para isto, fez-se uma breve introdução sobre o surgimento da publicidade e propaganda, realizando uma correlação com a administração e o marketing, bem como a importância do estágio para a formação de profissionais mais aptos a atuarem no mercado de trabalho. Será apresentada também uma descrição geral do local da empresa, bem como um detalhamento das atividades realizadas durante este período, algumas sugestões para otimizar os processos dentro da organização e as considerações finais acerca da experiência. Com isto, pretende-se criar uma boa representação do que se passou durante o período de estágio e referenciar os conhecimentos obtidos que serão úteis futuramente para o profissional de administração.
Palavras-chaves: Marketing, Mídias Sociais, Organização, Publicidade, Estratégia
Curso: G009 - ADMINISTRAÇÃO (BACHARELADO)
Publicador: Universidade Federal de Lavras
Sigla do publicador: UFLA
País do publicador: Brasil
Tipo de material: Trabalho de Conclusão de Curso
Idioma: Português
Código do idioma: por
Licença de acesso: Acesso aberto
Nome da licença: Licença de publicações de TCCs do SIP
URI da licença: Link do SIP
Termos da licença: Licença padrão SIP
Baixar arquivo