Título: Ações de comunicação e planejamento de mídia em uma empresa de locação de equipamentos estéticos em Minas Gerais
Autoria de: Ana Lucia Thomazini Miranda
Orientação de: Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
Presidente da banca: Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
Primeiro membro da banca: Álvaro Leonel de Oliveira Castro
Data da defesa: 05/07/2019
Semestre letivo da defesa: 2019-1
Data da versão final: 08/07/2019
Data da publicação: 08/07/2019
Referência: Miranda, A. L. T. Ações de comunicação e planejamento de mídia em uma empresa de locação de equipamentos estéticos em Minas Gerais. 2019. 38 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Bacharelado)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2019.
Resumo: A empresa deve conhecer o seu público-alvo, e isso inclui os canais de comunicação que ele utiliza, para que a mensagem chegue até ele de forma eficaz. Sabendo disso foi realizado um planejamento de mídia para a empresa Minas Laser, como parte da função de estagiária. O objetivo principal foi descobrir quais mídias são mais eficazes para a divulgação dos serviços oferecidos pela organização. Ao final do plano, as mídias escolhidas foram Facebook, Instagram, Site e Blog, e Google Ads.
Palavras-chaves: planejamento de mídia, comunicação, marketing, comunicação visual, mídias sociais
Curso: G009 - ADMINISTRAÇÃO (BACHARELADO)
Publicador: Universidade Federal de Lavras
Sigla do publicador: UFLA
País do publicador: Brasil
Tipo de material: Trabalho de Conclusão de Curso
Idioma: Português
Código do idioma: por
Licença de acesso: Acesso aberto
Nome da licença: Licença de publicações de TCCs do SIP
URI da licença: Link do SIP
Termos da licença: Licença padrão SIP
Baixar arquivo